MMPM – Estúdio da lareira – Área Intima

1

2

3

4

5

6

7

8

Em um apartamento tipo estúdio temos todos os ambientes para morar com todo conforto. Assim, projetamos um quarto com armário integrado com um banheiro compartimentado, onde cada espaço desempenha um tipo de uso.

A divisória de ferro com vidros fantasia variados, separa o ambiente social do ambiente íntimo. A televisão pode ser assistida no living e também no quarto.

Imagem 01/02 – Quarto – A cama box, tamanho Queen, da Bed& Design, traz o conforto na medida certa. Foi executada uma cabeceira de MDF , apenas com sulcos. Uma fita de LED, embutida na parte superior da cabeceira, lava a parede com a luz perfeita para assistir a televisão. A mesa de cabeceira é de estilo vintage, em laca preta da SunHouse. No outro lado colocamos uma mesa ninho ninho, também dos anos 60, garimpada num brechó.  De um lado um abajur para leitura e do outro uma arandela de parede orientável. Ambas as peças da Allure Iluminação. Um pôster da poderosa Madame Chanel, decora a parede

Imagem 03/04 – Quarto e Banho – Espaços abertos foi a nossa escolha para esse estúdio. Assim, em vez de paredes convencionais, instalamos uma persiana, da Ogden Persianas e Design, como divisória para a bacia sanitária. Assim  fica visível apenas o lavatório e o armário para toalhas e utensílios de banheiro.

Imagem 05/06/07/08 –Banho – Várias imagens ilustram esse espaço do banheiro, que foi compartimentado em 3 ambientes. A Lorenzetti nos forneceu todas as louças e metais do estúdio. De design arrojado e cores fortes. Os mesmos painéis de ferro com vidro canelado foram colocadas como “paraducha” com toalheiros e divisória entre a bacia e o lavatório de coluna. O piso e revestimento de pastilhas hexagonais pretas e brancas foram da Atlas. .Mas o adesivo, que revestiu a parede arredondada do box, especial para áreas molhadas, trouxe um cor e um destaque ao espaço do banheiro. 

VEJA MAIS POSTS